FAÇA SUA

INSCRIÇÃO

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CATEGORIA ATÉ 5/8 ATÉ 5/9 NO EVENTO
PROFISSIONAIS R$ 500,00 R$ 580,00 R$ 660,00
MEMBROS ABRENFOH e SBEO R$ 400,00 R$ 460,00 R$ 530,00
ESTUDANTES DE PÓS GRADUAÇÃO R$ 250,00 R$ 290,00 R$ 330,00

TAXA DE INSCRIÇÃO PARA PARTICIPANTES INCLUI
Acesso a todas as sessões científicas do Congresso e a área de exposição, bem como material do congresso (se houver).

PAGAMENTOS E RECIBOS
Fique atento aos e-mails de confirmação das etapas da sua inscrição: CONFIRMAÇÃO DE CADASTRO e CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.

O recibo de pagamento fica disponível na área restrita do congressista. O participante poderá optar por incluir CPF ou CNPJ no ato de emissão do recibo.

MÉTODO DE PAGAMENTO NACIONAL
Cartão de Crédito ou Boleto.

COMPROVANTE DE CATEGORIA
Os documentos comprobatórios das categorias deverão ser anexados na ficha de inscrição online. Confira abaixo os documentos aceitos como comprovante. Para realizar a comprovação, basta anexar qualquer um deles no sistema.

ACADÊMICOS DE GRADUAÇÃO
Cópia da carteira da instituição de ensino com data de validade;
Comprovante de matrícula atualizado;
Declaração em papel timbrado da instituição de ensino, informando o período que está sendo cursado.

ATENÇÃO: caso o comprovante enviado não seja válido, sua inscrição será migrada para outra categoria válida e o valor será reajustado, independente de já constar como pago.

POLÍTICA DE REEMBOLSO/CANCELAMENTO

Cancelamentos de inscrições serão aceitos até o dia 30/09/2022, mediante retenção de 30% sobre o total a pagar. A solicitação de cancelamento deverá ser formalizada através do e-mail: atendimento@usbrasildigital.com.br

  • Ao solicitar o cancelamento, por favor, informar os dados de conta para depósito (nome, CPF, Banco, Agencia, Conta Corrente e PIX).
  • Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista.
  • Em caso de dúvidas sobre o processo de inscrição, entre em contato através do e-mail atendimento@usbrasildigital.com.br
  • A secretaria executiva do evento se reserva o direito de não efetuar reembolso e cancelamento de inscrições em caso de inscritos que tenham sido premiados por sorteios ou patrocínios diversos.
    Prazo para reembolso: até 30 dias após o evento.

IMPORTANTE

  • Não serão aceitas inscrições enviadas por e-mail. Somente através do link de inscrição online
  • A ONCOEXCELLENCE não se responsabiliza por inscrições que não sejam realizadas pelo próprio congressista.
  • Antes de confirmar sua solicitação de inscrição on-line, confira a categoria escolhida, bem como todos os dados informados.

DÚVIDAS
Para tirar dúvidas sobre inscrições, entre em contato com a Secretaria Executiva por meio do
e-mail: atendimento@usbrasildigital.com

REALIZAÇÃO

ORGANIZACÃO